terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

[Re]Voltando

- 1, 2, 3... testando. Será que isso aqui ainda funciona?


Acabei de perceber que sou uma péssima blogueira - haha!
Desde de 2008, pelo visto, não tenho aparecido aqui pra compartilhar das coisas maravilhosas que têm acontecido na minha vida. E foram muitas. Agora voltei com gás.
Percebi que tenho aprendido a ouvir mais, observar mais e falar menos, mesmo quando é preciso falar. Por isso é tão importante pra mim estar de volta.
Tenho pouco tempo, o agora só... então, pra quem já acompanha: estou de volta, queridos!
[e muito feliz]


Este é meu espaço, preciso dizer algo relevante a quem quiser ouvir. Os devaneios estão de volta, e em revolta. Muita coisa abominável a criticar, e muita coisa maravilhosa a divulgar.
Em breve, um novo devaneio. Mais crítico do que nunca.


Um beijo.

Nenhum comentário: